Prazos de entrega:

Temos fabricação própria e os produtos são produzidos por demanda, ou seja, sua mercadoria será fabricada após a liberação de seu pedido (dada pela confirmação de seu pagamento). A partir da liberação, nosso prazo de fabricação é de até 5 dias úteis. Tão logo seu produto esteja pronto (dentro do prazo de 5 dias úteis) você receberá via email uma nota fiscal com os dados de seu cadastro e o código de rastreio dos Correios. Após o recebimento destas informações, você poderá consultar sobre o andamento de sua entrega.

O prazo de entrega total é a soma do prazo de fabricação (5 dias úteis) mais o prazo de entrega dos Correios. De acordo com sua localidade, o prazo pode variar de 8 a 20 dias úteis, conforme abaixo:

- São Paulo (capital) – 8 dias úteis

- São Paulo (interior) – 10 dias úteis

- Demais estados – 20 dias úteis

OBS: serão considerados somente dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam para a entrega.

Políticas de entrega:

A entrega será feita via Correios para o endereço cadastrado no pedido com o prazo descrito acima.

PEDIMOS ESPECIAL ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO, pois qualquer erro de digitação, o seu pedido será devolvido a nós e será cobrada novamente a taxa de frete pelo reenvio.

Se houver qualquer erro de digitação por parte da BRNK, entraremos em contato com o cliente, que poderá optar pelo ressarcimento do valor pago ou o reenvio do mesmo e neste caso, o custo do reenvio corre por conta da BRNK.

Políticas de Devolução e Troca

1 - Devolução do Produto por Desistência da Compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado através do email contato@brnkbrasil.com.br ou pelo telefone 12 3681 3712.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os itens enviados citados na Nota Fiscal.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e novo frete será cobrado do cliente.

Restituição dos Valores: aplica-se somente nos casos de desistência da compra.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • PagSeguro: Estorno em até 15 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à BRNK antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2 - Devolução do Produto por Insatisfação com o Produto (sem vício) – Direito a Troca:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os itens enviados citados na Nota Fiscal.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e novo frete será cobrado do cliente.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3 - Devolução do Produto com suposta falha de fabricação (produto com vício) – Direito a Troca:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto vício a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de vícios e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise do(s) vício(s) dos produtos:

A avaliação do(s) vício(s) será realizada pela nossa fábrica e caso seja constado, os problemas serão reparados ou será feita a substituição por um novo produto.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Nova remessa para o endereço de origem, sem custos adicionais ao cliente.

4 - Cancelamento Automático da Compra por parte da BRNK:

O Cancelamento do pedido e consequente não liberação dos produtos por iniciativa da BRNK será automático nas seguintes situações:

  • Falta de pagamento por quaisquer dos meios previstos no site.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A Restituição de valores por iniciativa da BRNK ocorrerá na seguinte situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o remetente, gerando devolução por parte da BRNK dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.